“Cada um tem que ser homem, bater no peito e assumir a responsabilidade”: Diego cobra equipe após derrota para o Ceará

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na tarde deste domingo (10), o Flamengo perdeu para o Ceará, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem postura de campeão, o Rubro-Negro foi derrotado por 2×0 dentro do Maracanã e, após mais um tropeço, viu o título do Brasileirão ficar ainda mais distante.

Ao final do confronto, em entrevista a TV Globo, Diego Ribas, capitão do Mais Querido, rasgou o verbo sobre a pífia atuação do Rubro-Negro no duelo.

Primeiro de tudo, a gente tem que assumir a responsabilidade e entender o que está ao nosso controle, e que, o título se conquista jogo a jogo, com atitude de quem quer ser campeão, e a gente não vem demonstrando isso com constância, e isso faz toda a diferença. Eu, particularmente, e tenho certeza que meus companheiros também, totalmente decepcionados –, disse o meia, antes de continuar:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Jogamos em casa, não começamos o jogo com a atitude que deveríamos, então esse é o ponto de reflexão. Cada um aqui ser homem, bater no peito, assumir a responsabilidade e saber que nada no externo pode influenciar se não fizermos dentro de campo, então a decisão é essa, o pensamento é esse. É isso que podemos fazer: falar menos e jogar muito mais -, afirmou.

Eliminado precocemente das Copas do Brasil e Libertadores, o Flamengo, atual campeão brasileiro, briga apenas pelo trofeu nacional, mas vê a conquista ficar ainda mais distante com a derrota deste domingo (10). Apesar do revés, o Mengo precisa se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Goiás, fora de casa. A partida será disputada na segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também