“Ceni está morrendo abraçado com alguns medalhões”: ex-jogador pede escalação de garotos da base no Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ MOURÃO / FOTO FC

O Flamengo vem de uma sequência de três jogos sem vencer, sendo um empate e duas derrotas. O revés sofrido por 2 a 0 para o Ceará, no último domingo (10), em pleno Maracanã, foi o estopim para a crise ser instalada no Ninho do Urubu. Rogério Ceni tem sido apontado como um dos principais responsáveis pelos maus resultados.

 

O Internacional, com 53 pontos, se aproximou do líder São Paulo, que tem 56, na tabela de classificação, e Ricardo Rocha destacou o fato de o clube colorado ter passado a utilizar mais garotos das categorias de base. Durante a live Fim de Papo, do Uol Esporte, o ex-jogador destacou o fato de Ceni insistir em atletas que vivem uma fase ruim no Rubro-Negro.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


— Em relação ao Campeonato Brasileiro, eu acho muito bom você ter vários times disputando o título como esse ano, é muito legal, mas está lutando muito, mas é para baixo, porque os clubes não conseguem se manter. Essa queda do São Paulo é inaceitável, aí o Inter perde cinco jogos e de uma hora para outra ganha cinco jogos, mas ganha cinco jogos como? Aquilo que eu venho brigando aqui, a garotada, o Abel começa a botar a garotada no Inter para jogar, os garotos começam a virar solução para ele também -, disse, antes de prosseguir:

— O Santos hoje e tem a garotada, o São Paulo a mesma coisa, o Flamengo não está usando a garotada. O Flamengo usa só o zagueiro que está jogando algumas vezes, mas o Flamengo tem bons jogadores e é isso que eu digo, o Rogério está morrendo abraçado com alguns jogadores que não estão bem, e não são maus jogadores. Se não está bem, tem um elenco forte, mas tem que jogar quem está melhor, quem está pedindo passagem, então às vezes ele tem que mudar também -, completou Ricardo.

Rogério Ceni treina o elenco na tarde desta quinta-feira (14), com foco em ajustar e lapidar a equipe para o jogo com o Goiás. O confronto entre os clubes acontece às 20h (horário de Brasília) de segunda-feira (18). O embate é válido pela 30ª rodada do Brasileirão e será disputado no estádio Serrinha, em Goiânia.

Compartilhe com os amigos

Veja também