Chorem mais! Torcedores do Palmeiras tentam minimizar derrota para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 0, no Mané Garrinha, na última quinta-feira (21), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Protagonizando a maior rivalidade do futebol brasileiro na última década, o Rubro-Negro demonstrou superioridade durante os 90 minutos e manteve a invencibilidade em cima do rival paulista. No entanto, uma parte da torcida Alviverde ainda não aceitou a derrota e tentou minimizar a atuação do Mais Querido.

Nas redes sociais, torcedores do Palmeiras relativizaram a derrota para o Flamengo e, em sua maioria, justificavam no fato do time paulista ser finalista da Libertadores e da Copa do Brasil. Vale ressaltar que com a derrota, o Alviverde vê a possibilidade de conquistar o título do Campeonato Brasileiro cada vez mais longe. Isso porque, a equipe de Abel Ferreira perdeu uma posição, e com 51 pontos ocupa a quinta colocação, oito atrás do líder Internacional.

Enquanto os palmeirenses menosprezaram, a Nação comemorou a vitória visto que o Flamengo entra de vez na briga pelo título. Com 55 pontos, um jogo a menos, e somente quatro atrás do líder Internacional, o Rubro-Negro ocupa a terceira colocação. Visando engrenar o terceiro triunfo consecutivo, o Mais Querido se prepara para encarar o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, no domingo (24), às 16h (horário de Brasília), pela 32ª rodada do Brasileirão.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


CONFIRA AS REAÇÕES:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Palmeiras levou foi sorte desde da fase de grupos , pegou o River dormindo no primeiro jogo acordaram tarde no segundo , jogando assim com o Santos só lamento, vamos peixe vc é o Brasil na liberta ..

  • Os caras criam a rivalidade e depois fogem. Kkkkk, Único time brasileiros não ganha nada sem ajuda, Tudo ali é terceirizado .

Comentários não são permitidos.