Comentarista analisa crise interna do Flamengo e indica ‘falta de pulso’ de Ceni e da diretoria

Compartilhe com os amigos

Após sequência de resultados negativos, atuações frustrantes do time e polêmicas envolvendo os jogadores, os bastidores do Flamengo se intensificaram nesta terça-feira (12). Indignada com o andamento da temporada do Mais Querido, a torcida protesta contra o trabalho de Rogério Ceni, o desempenho dos atletas e a omissão da diretoria. Para a comentarista do Coluna do Fla, Paula Mattos, a ‘falta de pulso’ do treinador e dos dirigentes influenciam diretamente no momento do clube.

– É normal que as panelas existam, em qualquer ambiente de trabalho, de convivência, principalmente no futebol. É natural que criem-se grupos. Porém, isso não pode interferir negativamente no andamento do clube. O Flamengo vive uma crise interna e começaram a surgir notícias que determinados jogadores estariam mandando no clube, trocando horários de treino. Isso não pode acontecer. Se isso está realmente acontecendo, falta um pulso do técnico e da diretoria do Flamengo, que é omissa.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA: 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na última segunda-feira (11), o jornal O DIA divulgou notícias sobre o dia a dia do elenco rubro-negro no CT Ninho do Urubu. Dentre elas, a informação que mais repercutiu, principalmente nas redes sociais, foi a possível existência de ‘panelas’ no grupo, as quais estariam dificultando o relacionamento entre os atletas e afetando o desempenho do Flamengo. Vale destacar que, nesta terça (12), o Clube da Gávea comunicou, em nota oficial, que tal conteúdo não condiz com a verdade e negou a existência de tais atritos.

Balançando no cargo, Rogério Ceni continua no comando do Flamengo e terá oportunidade para se recuperar. Na próxima segunda-feira (18), o Mengo enfrenta o Goiás, na Serrinha, às 20h (horário de Brasília). Para a partida, o Coluna do Fla traz, como de costume, a narração mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também