Comentarista cobra Gabigol após derrota do Flamengo: “Tem que assumir a responsabilidade de resolver”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na tarde do último domingo (24), para enfrentar o Athletico-PR pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro acabou superado pelo time paranaense e perdeu por 2 a 1, na Arena da Baixada, em Curitiba. Com o resultado, o Fla se distanciou ainda mais do líder Internacional, que abriu sete pontos de frente. O comentarista Zé Elias, dos canais Disney/ESPN, cobrou Gabigol de ‘chamar’ a responsabilidade para decidir o jogo para a equipe da Gávea.

Segundo o jornalista, o camisa 9 parou no ano de 2019 e precisa evoluir. Além disso, Zé afirmou que o jogador poderia tirar proveito das mudanças promovidas por Rogério Ceni, pois todos aprendem algo a cada dia. O comentarista ainda apontou diferenças entre ‘bons jogadores’ e ‘craques’. Para Zé Elias, Gabigol precisa assumir a responsabilidade de resolver o jogo para o Fla.

O Gabigol parou em 2019. Ele precisa evoluir. Não adianta falar que o time não evoluiu, que a equipe era treinada de outra maneira. Ele poderia tirar proveito das mudanças. Todo mundo aprende todos os dias. Essa geração está mal acostumada a olhar para o banco e esperar uma solução do treinador. Mas eles têm que fazer escolhas. É aí que entra a diferença do jogador bom para o craque. Tem que olhar mais para o campo, assumir a responsabilidade de resolver -, disse, antes de concluir:

Não vejo o Gabigol o mesmo Gabigol de 2019. Tem a questão do respeito e dos treinos. Não posso julgar a titularidade dele sem ver os treinos. Mas jogo é outra coisa. Talvez, se fosse um técnico mais ‘casca grossa’, o próprio Jorge Jesus, ele não estaria sem a vibração do ano passado, e se estivesse, iria para o banco – e sem reclamar como tem feito -, finalizou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após a derrota para o Athletico-PR, o Flamengo deixou de depender apenas de si mesmo para conquistar o octa. Para se reabilitar no Brasileirão, o Mais Querido se prepara para encarar o Grêmio, na próxima quinta-feira (28), às 20h (horário de Brasília), na Arena, em atraso pela 23ª rodada do torneio. Enquanto o Fla segue na terceira colocação da tabela, com 55 pontos, o time gaúcho está em sexto, com 51.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parem de culpar o Gabigol por não ter feito os gols que o Flamengo precisava. A bola não chegava ontem e quando vinha era para os pés daquela desgraça do Vitinho. Aquela praga só atrapalha meu Mengão. E a outra praga Rogério Ceni parece que odeia o Arrascaeta, o Gabi e o pior, não quer ver o Flamengo campeão. Por que todo mundo se machuca e o Vitinho não quebra uma unha. Por quê ??. ?? Por que o Rogério Ceni não faz de conta que vai no banheiro e vai embora??

  • Esses canalhas estão se aproveitando que esse Rogério tá tirando a confiança do time pra querer desmontar o Flamengo. Gabigol foi e é importante pro Flamengo e ninca fugiu da responsabilidade, só que jogar com Vitinho é muito diferente de jogar com Bruno Henrique!! Esse Vitinho é uma praga e o Tal de Gustavo Henrique é outra; reparem que no primeiro gol o Isla sai pra marcar dentro da pequena área por que ele não marca ninguém; o jogador do Atletico vem por trás do Isla e faz o gol, ninguém culpa o Gustavo Henrique mesmo ele agindo igual a uma barata tonta e culpa o Isla !!! Zé Elias sempre foi um jogador medíocre e conseguiu esse emprego porque foi preso por atrasar pensão alimentícia, ele devia dar opinião nos times de são paulo!!!

Comentários não são permitidos.