Elenco do Flamengo recebe folga após derrota e se reapresenta na terça, no Ninho

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo foi derrotado por 2 a 1 pelo Athletico-PR, na Arena da Baixada. O resultado negativo colocou o Rubro-Negro carioca mais distante da briga pelo título, mas Rogério Ceni mantém a confiança na conquista do troféu. Com jogo apenas na quinta-feira (28), o elenco do Fla recebeu folga nesta segunda (25).

Vale lembrar o fato de o plantel ter passado sete dias distante do Rio de Janeiro, ou seja, sem ver familiares. Por isso, a comissão técnica optou por dar repouso aos atletas. Além disso, é comum os jogadores receberem folga um dia após as partidas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A reapresentação está marcada para terça-feira (26), às 9h (horário de Brasília), no CT do Ninho do Urubu. Diego Alves e Rodrigo Caio serão reavaliados, mas a tendência é que ambos ainda sejam desfalques na quinta (28), contra o Grêmio. Por outro lado, Bruno Henrique e Renê voltam a ficar à disposição de Rogério Ceni.

Flamengo e Grêmio se enfrentam em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, que era para ter acontecido em novembro, foi adiado na época por conta de compromissos do Rubro-Negro na Libertadores e do Tricolor no Brasileirão. O confronto terá início às 20h (horário de Brasília), em Porto Alegre, na Arena gremista.

Compartilhe com os amigos

Veja também