Comentarista contesta ideias de Ceni e cobra titularidade de Pedro e Gabigol no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Detentor de dois dos melhores centroavantes do Brasil, Pedro e Gabigol, o Flamengo está muito bem servido no comando de ataque. Todavia, para Rogério Ceni, os dois não podem atuar juntos, ideia que causa bastante polêmica entre os torcedores. Nesta quarta-feira (27), no programa Seleção Sportv, o comentarista Walter Casagrande detalhou as características dos jogadores e afirmou que eles se encaixam e podem formar a dupla de ataque do Rubro-Negro.

– O Gabriel é um centroavante que se movimenta pelos lados, às vezes faz jogadas de fundo e é mais agressivo. Já o Pedro é um centroavante que sai para receber a bola de frente, vira muito bem, tem uma técnica, uma visão do gol espetacular. Com dois jogadores desse tipo, eles podem jogar tranquilamente juntos. Mas é preciso treinar o time durante a semana e fazer com que a equipe entenda a posição de cada um. É assim que faz um treinador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a derrota para o Athletico na última rodada, o Flamengo estagnou nos 55 pontos ganhos e caiu para a quarta colocação da tabela do Brasileirão. A sete pontos do líder Internacional, o Mais Querido precisa de uma arrancada para vencer a competição. Vale destacar que o Mengo ainda enfrenta o colorado na penúltima rodada.

O próximo desafio do Flamengo será nesta quinta-feira (28), contra o Grêmio. O jogo será realizado em Porto Alegre, às 20h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também