Reta final do Brasileirão reserva clássico e três confrontos diretos para o Flamengo; confira tabela

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após a derrota diante do Athletico-PR, o Flamengo virou a chave e parece já pensar na próxima temporada. Com diversos nomes do elenco principal em negociação, o processo de reformulação da diretoria, em ano de eleição, está a todo vapor. Porém, para finalizar o período, o Mais Querido precisa completar os sete jogos que ainda restam no Brasileirão, visto que eles podem definir muitas vertentes. Nos duelos, o Rubro-Negro não terá vida fácil, com um clássico e três confrontos diretos.

Por certo, a sequência rubro-negra é uma das mais complicadas nesta reta final. Apesar de enfrentar três equipes da parte de baixo da tabela, todas lutam por seus respectivos interesses, ou seja, na briga contra o rebaixamento. Além disso, o Mais Querido terá uma série de confrontos diretos pelo título e por vaga na Libertadores, principalmente nas últimas duas rodadas. Nelas, o Fla encara Internacional e São Paulo, atual líder e vice-líder, podendo defender seu destino na competição.

CONFIRA OS ÚLTIMOS CONFRONTOS DO FLA NO BRASILEIRÃO:

Sport x Flamengo – 01/02
Flamengo x Vasco – 04/02
Bragantino x Flamengo – 07/02
Flamengo x Corinthians – 13/02
Flamengo x Internacional – 21/02
São Paulo x Flamengo – 24/02

Como mencionado, a tabela do Fla é mais complicada que a dos rivais e, com isso, elenco e comissão técnica precisarão se superar. No entanto, o Mengo já possui duas baixas importantes para grande parte da sequência: Rodrigo Caio e Diego Alves seguem no departamento médico, por conta de lesões na coxa. Apesar disso, o técnico Rogério Ceni segue confiante no título, mesmo o objetivo final da temporada caminhando cada vez mais para uma vaga direta na Copa Libertadores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Dessa forma, o Mais Querido tenta manter o foco na reta final da temporada. Antes da sequência complicada, o Flamengo encara o Grêmio, em duelo atrasado da 23ª rodada. O jogão acontecerá nesta quinta-feira (28), às 20h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também