De olho no rival: recuperado da Covid-19, Hernane Brocador pode ser reforço do Sport contra o Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDERSON STEVENS/SPORT CLUBE DO RECIFE

Nesta segunda-feira (01), em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo visita o Sport, na Ilha do Retiro. Para a partida, os donos da casa podem ter “reforço” importante no ataque. Recuperado da Covid-19, Hernane Brocador retornou aos treinos e a tendência é que esteja à disposição contra o Rubro-Negro carioca.

Desfalque nas duas últimas rodadas do Brasileirão, o centroavante cumpriu isolamento social e está liberado para entrar em campo. No entanto, em virtude do período afastado das atividades, sua presença no jogo contra o Fla ainda é incerta.

Hernane foi titular pela última vez na 16ª rodada do Brasileiro, e ultimamente vem sendo acionado nos minutos finais. Ele saiu do banco de reservas contra Fortaleza, Palmeiras e Fluminense após um período sem espaço na equipe principal. A saber, com o técnico Jair Ventura no comando, Brocador chegou a não ser relacionado em três compromissos do Sport no campeonato, por opção técnica.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ídolo no Flamengo, Hernane Brocador fez história no Rubro-Negro. Com 45 gols marcados em 73 jogos, o centroavante foi o principal trunfo do comando de ataque do Mais Querido durante sua passagem pelo clube, entre os anos de 2012 a 2015. A temporada de 2013 foi a melhor em números. Foram 36 tentos anotados em 58 partidas e protagonismo máximo na conquista da Copa do Brasil daquele ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também