De olho no rival: sem lesionados, Fluminense deve ter apenas um desfalque para jogo contra o Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE

Na próxima quarta-feira (06), em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Fluminense, no Maracanã. Sem jogadores no departamento médico, o rival do Rubro-Negro deve ter apenas um desfalque para o clássico carioca: o zagueiro Nino.

A saber, Nino recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada, contra o São Paulo. Desse modo, o defensor cumpre suspensão diante do Mais Querido. Em contrapartida, o Tricolor deve ter voltas importantes para o duelo do meio de semana. No sábado (02), o zagueiro Luccas Claro e o atacante Luiz Henrique, que tiveram lesão na coxa direita, treinaram com o restante do grupo, e tem boas chances de estarem à disposição.

Caso Luccas Claro retorne, é provável que ele forme dupla de zaga com Matheus Ferraz. Luan e Frazan, jovens do sub-23, são outras opções para o setor. Já Luiz Henrique, que participou de apenas uma atividade com o elenco, precisará de mais alguns dias para ficar 100%, mas ainda assim pode ser relacionado para o primeiro Fla x Flu de 2021.

Nenê por sua vez, que bem como Luccas Claro e Luiz Henrique, ficou de fora da partida contra o São Paulo, retornará no clássico estadual. O meia vem realizando trabalhos específicos por conta de dores na panturrilha e deve ser escalado pelo técnico Marcão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo x Fluminense se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) de quarta (06). Com 49 pontos ganhos, sete atrás do líder São Paulo, que tem um jogo a mais, o clube da Gávea ocupa a terceira colocação e ainda sonha com o título brasileiro. Por outra lado, o Tricolor, com 40, é o sétimo colocado.

Compartilhe com os amigos

Veja também