Destaque da base do Flamengo testa positivo para Covid-19

Compartilhe com os amigos

O atacante Werton, das categorias de base do Flamengo, testou positivo para o novo coronavírus. O jogador irá realizar um novo teste entre este domingo (03) e segunda-feira (04). A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande. A saber, o jovem, de 17 anos, faz parte da equipe sub-17 do Rubro-Negro, no entanto, em determinadas partidas é chamado para compor o time sub-20 do clube. Com o diagnóstico positivo, ainda não se sabe se o atacante estará apto para jogar nesta semana.

Nesta segunda, o sub-20 do Mais Querido enfrenta o Fluminense, em duelo válido pela volta das quartas de final do Brasileirão. Já o sub-17 tem o Sport pela frente, pelas quartas de final da Copa do Brasil da categoria.

Werton é natural de Benjamin Constant, no Amazonas, na fronteira com o Peru. Com seis anos de idade, encarou uma viagem de barco, com duração de seis dias, até Manaus, para onde sua família se mudou. Ele chegou ao Fla com nove anos de idade.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que recentemente, o promissor atacante renovou seu contrato com o Rubro-Negro carioca até o fim de 2023. A multa rescisória é de 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 313 milhões na cotação atual). Durante 2020, Werton, atuando pelas duas categorias, entrou em campo 16 vezes vestindo o Manto Sagrado e marcou 11 gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também