Diego Alves, Diego Ribas e Pedro têm contratos publicados no BID

Compartilhe com os amigos

Nesta terça-feira (05), os contratos de Diego Alves e Diego Ribas, que renovaram com o Flamengo, e Pedro, que foi comprado em definitivo pelo clube, foram publicados no BID, o boletim informativo diário da CBF.

Com a publicação dos novos vínculos, os atletas ficam com suas situações em dia e regularizadas junto à entidade máxima do futebol brasileiro, e podem defender o Manto Sagrado sem correr riscos de punições ou problemas de documentação.

Diego Alves e Diego Ribas, dois dos três capitães do elenco rubro-negro, renovaram contrato com o Flamengo até o final de 2021, e Pedro Guilherme, artilheiro do Mengão na temporada, assinou com o Mais Querido até 2025.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Diego Ribas e Pedro à disposição, o Flamengo se prepara para enfrentar o Fluminense no primeiro desafio de 2021. Para o clássico, no entanto, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com a presença de Diego Alves, em recuperação de lesão.

Flamengo e Fluminense entram em campo na próxima quarta-feira (06), em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão. O duelo será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também