Diego Alves intensifica treinos com preparador de goleiros e segue plano para retorno contra o Goiás

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Focado na volta por cima no Brasileirão, nesta quinta-feira (14) o elenco do Flamengo se apresentou no CT Ninho do Urubu e deu sequência a preparação para o próximo compromisso contra o Goiás. Nas atividades, o goleiro Diego Alves indicou avanço em tratamento de lesão e voltou a treinar com o preparador de goleiros, Wagner Miranda.

Em recuperação de lesão muscular na coxa direita, o camisa 1 tem realizado atividades à parte junto dos fisioterapeutas do clube, na parte interna do CT. Apesar de voltar a preparação de goleiros normalmente, Diego Alves ainda não participou dos treinos com o restante do elenco. Neste momento, ele ainda realiza trabalhos leves, seguindo o plano para a volta contra o Goiás. A informação foi divulgada primeiramente pelo Lance!.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Contundido desde o dia 28 de dezembro, o goleiro desfalcou o Flamengo nos últimos três jogos do Campeonato Brasileiro, contra Fortaleza, Fluminense e Ceará. Curiosamente, o período coincide com a sequência sem vitórias do Rubro-Negro, que estagnou nos 49 pontos e caiu para a quarta colocação da tabela.

Possivelmente com Diego Alves à disposição, o Flamengo volta à campo na próxima segunda (18), às 20h (horário de Brasília), para encarar o Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Para o confronto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também