Diego Alves manda mensagem especial para Pepê após gol marcado pelo jovem contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Na noite da última quinta-feira (21), o Flamengo enfrentou o Palmeiras, um dos principais adversários e, com excelência, venceu por 2 a 0 no Mané Garrincha, em Brasília. Um dos gols da partida foi marcado pelo jovem Pepê, que saiu do banco de reservas para garantir o triunfo rubro-negro. Após o feito, o jogador foi parabenizado por Diego Alves, um dos capitães da equipe.

Através das redes sociais, o goleiro aproveitou para comemorar a vitória do Mengo e a conquista dos três pontos. Além disso, o camisa 1 parabenizou o Garoto do Ninho e cravou que ainda vem mais por aí: Grande vitória, rapaziada! +3 pontos importantíssimos! Parabéns pelo gol, Pepê! Ainda vem muito mais por aí. Vamos, Flamengo”, dizia a publicação.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Enquanto Pepê saiu do banco para brilhar na partida, Diego Alves seguiu como desfalque. Isso porque, no último treino da equipe antes do confronto, na quarta-feira (20), o goleiro voltou a realizar atividades separado do elenco. O camisa 1 foi acompanhado apenas do fisioterapeuta e do preparador de goleiros do Flamengo.

Sem atuar desde a vitória do Rubro-Negro sobre o Bahia, em dezembro de 2020, o arqueiro segue se recuperando de lesão na parte anterior da coxa direita. A expectativa agora é que Diego Alves possa retornar na partida de domingo (24), contra o Athletico Paranaense, em Curitiba, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também