Diego reconhece força do Palmeiras, mas garante: “Estamos mais fortes do que nunca, bem confiantes”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Goiás por 3 a 0, na noite da última segunda-feira (18). O Rubro-Negro dominou a partida, fez uma boa atuação e saiu de Goiânia com os três pontos. Responsável pela assistência de um dos gols do Mais Querido, Diego Ribas começou a partida como titular e a boa atuação rendeu elogios de torcedores. Capitão da equipe, o meia projetou o próximo compromisso do Fla contra o Palmeiras, e ressaltou a importância de focar em um jogo por vez.

Em entrevista ao ‘YouTuber’ Gustavo Henrique ‘Dando Choque’, Diego Ribas falou que nesta reta final de Campeonato Brasileiro, a equipe rubro-negra precisa canalizar a energia jogo a jogo, sem pensar muito no desempenho dos adversários diretos. Isso porque, segundo ele, antes do Flamengo se preocupar com os rivais, é necessário fazer ‘sua parte’. Além disso, o capitão afirmou que o elenco está confiante e mais forte do que nunca para seguir lutando pelo ‘octa’.

Estamos mais fortes do que nunca. Com certeza, bem confiantes. Vamos enfrentar um adversário que, claro, merece o nosso respeito, mas vamos com tudo em busca da vitória. Nós jogamos sempre assim independente do nome do adversário e eu acredito que isso será possível -, disse, antes de completar:

Acho que, no momento, nós temos que nos concentrar realmente, no jogo a jogo, porque está muito equilibrado lá na ponta e para isso, nós temos que fazer a nossa parte. Antes de pensar nos adversários, nós temos que fazer a nossa parte. Então, concentração total agora no Palmeiras. Fazendo isso, canalizando toda a nossa energia jogo a jogo, acho que aumenta muito a nossa probabilidade -, finalizou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sem saber se seguirá no time titular definido por Rogério Ceni, Diego e seus companheiros se preparam para enfrentar o Palmeiras, nesta quinta-feira (21). O embate, válido pela 31ª rodada do Brasileirão, acontecerá no Mané Garrincha, em Brasília, uma vez que o Maracanã está cedido à Conmebol para a realização da final da Libertadores. A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília).

Cabe ressaltar que enquanto o Mais Querido ocupa a quarta colocação na tabela de classificação, com 52 pontos, o Alviverde está em quinto, com 51. Por conta disso, o duelo é considerado uma ‘final antecipada’ do Brasileirão, uma vez que ambos os times brigam pelo título e terão seu futuro definido no torneio após este confronto direto.

Compartilhe com os amigos

Veja também