Dirigente do Fla rebate jornalista, indica más intenções e dispara: “Mediocridade está em todo lugar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: TOMAZ SILVA/AGÊNCIA BRASIL

Neste domingo (24), o Flamengo enfrenta o Athletico-PR pela 32ª rodada do Brasileirão. O jogo é crucial para os planos do Mais Querido, visto que, com os resultados da rodada, pode assumir a vice-liderança da competição. Apesar do duelo, o Mengo protagonizou um desentendimento nas redes sociais. Pela manhã, a jornalista Ana Thais Matos, do grupo Globo, insinuou que o Rubro-Negro teria tratamento diferenciado, caso estivesse na final da Libertadores. Porém, o dirigente Rodrigo Dunshee saiu em defesa do Fla e aproveitou para alfinetar a comentarista.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

– Não procede, claro. Na verdade, é uma tentativa dela de criar um Flamengo que não existe, para prejudicar o clube. O Flamengo segue a lei e o que determinam as autoridades. A mediocridade está em todo lugar. A gente não pode impedir as pessoas de falar besteira. 

Como mencionado, o desentendimento começou após uma insinuação de favorecimento do Flamengo. Isso porque, na final da Libertadores, Palmeiras e Santos poderão levar poucos torcedores, que ficarão espalhados pelo Maracanã. Para a jornalista, se fosse o Mais Querido na decisão, o público seria liberado de maneira total e contaria com apoio de autoridades. Porém, Dunshee silenciou as críticas de Ana Thais e abafou de vez o caso. Curiosamente, o Mengo entra em pautas que nem está envolvido.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Longe de polêmicas, elenco e comissão técnica seguem fechados pelo título e buscam o resultado positivo no próximo compromisso. Flamengo e Athletico-PR se enfrentam neste domingo (24), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também