Duelo da liderança: Gerson e Daniel Alves travam ‘batalha justa’ no Brasileirão; veja mapas de calor

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Rivais na luta pelo título do Campeonato Brasileiro, Flamengo e São Paulo são grandes favoritos ao troféu nacional. De olho no topo da tabela, as equipes podem contar com jogadores especiais, que fazem a diferença dentro das quatro linhas e colaboram para o êxito dos times, como são os casos de Gerson e Daniel Alves.

Considerado como o ‘coringa’ do Flamengo, devido a sua capacidade de jogar em diversas partes do campo, Gerson tem a fama ratificada pelo mapa de calor. Segundo dados do portal estatístico SofaScore, o camisa 8 do Mengão percorre boa parte do gramado, não ficando ‘preso’ apenas à meiuca e dando suporte tanto na defesa quanto no ataque.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Daniel Alves, por sua vez, tem um mapa de calor mais centralizado. Camisa 10 do Tricolor, é responsável pelo controle de bola e criação de jogadas, se destacando pela intensidade demonstrada dentro das quatro linhas. Veja os mapas de calor de ambos os atletas:

Mapa de calor de Gerson
Mapa de calor de Daniel Alves

Após paralisação para o Réveillon, Flamengo e São Paulo voltam as atenções para a 28ª rodada do Brasileirão. Visando o topo da tabela, o Mais Querido se prepara para o clássico contra o Fluminense, que será disputado na próxima quarta-feira (06), no Maracanã. Líder do torneio, o Tricolor, que também entra em campo na quarta, vai enfrentar o Red Bull Bragantino, no mesmo horário.

Compartilhe com os amigos

Veja também