Em dois meses de Flamengo, Ceni iguala número de derrotas de Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

No último domingo (10), o Flamengo perdeu para o Ceará por 2 a 0, no Maracanã, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, Rogério Ceni chegou a quarta derrota à frente do Mais Querido, igualando a marca de Jorge Jesus, em apenas dois meses no cargo.

No total, desde a chegada de Ceni, o Flamengo disputou 12 partidas, venceu quatro, perdeu quatro e empatou nas outras quatro oportunidades. Dessa forma, o treinador acumula 44 % de aproveitamento, o que o torna o segundo pior técnico do Rubro-Negro na década, no quesito.

Jorge Jesus, por sua vez, esteve à frente do Clube da Gávea por 13 meses. Sob o comando do Português, o Mais Querido entrou em campo 57 vezes, venceu 43 jogos, empatou dez vezes e perdeu apenas em quatro partidas, totalizando o aproveitamento de 81,3 %.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O baixo aproveitamento de Rogério Ceni interferiu diretamente no andamento da temporada do Flamengo. Isso porque, após a chegada do treinador, o Rubro-Negro acabou eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil, como também se afastou da liderança do Brasileirão, que se tornou a última chance de título na temporada.

Mesmo balançando no cargo, Ceni continua no comando do Flamengo, que busca a recuperação na próxima segunda-feira (18), diante do Goiás. O jogo será realizado no Serra Dourada, às 20h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também