“Está doando o jogador”: jornalista contesta decisões do Flamengo em venda de Lincoln

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Após meses de imbróglio, a novela entre Lincoln e Flamengo entrou no capítulo final. Isso porque, o Rubro-Negro acertou a venda do atacante para o Vissel Kobe, do Japão, e aguarda somente a troca de documentos para oficializar a negociação. Até o momento, o Mais Querido não divulgou os valores, no entanto, para o jornalista Eric Faria, o Fla está ‘doando’ o jogador.

Estima-se que a negociação gire em torno de 3 milhões de dólares, ou seja, cerca de quase R$ 16 milhões, por 75% dos direitos econômicos do atacante. Lincoln vai assinar contrato de três anos, com a possibilidade de mais dois. De acordo com Eric Faria, o Flamengo está cometendo um ‘erro tremendo’ ao negociar o atacante nestas condições.

– A imprensa está divulgando a venda do Lincoln por algo em torno de 3 milhões de dólares. Acho que a noticia certa é: “Flamengo doa jogador”. Sem brincadeira, no mundo de hoje, se desfazer de um jovem que claramente tem potencial por esse valor é mais um erro tremendo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Durante as tratativas, Lincoln chegou a ser afastado e colocado para treinar com a equipe sub-20, porém o atacante não entrou em campo pela categoria por escolha própria. A situação desagradou o atleta e o staff, visto que desde que subiu para o profissional, em 2016, o jogador nunca havia retornado para a base. Vale ressaltar que, apesar da negociação girar em torno de 3 milhões de euros, a multa do jogador é de 50 milhões de euros.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO: 

Compartilhe com os amigos

Veja também