Everton Ribeiro figura em Seleção do Brasileirão com atletas acima de 30 anos; Fla tem dois representantes

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Mesmo após ter sido eliminado precocemente das Copas do Brasil e Libertadores e estando em baixa no Brasileirão, o Flamengo ainda é dono de um dos melhores elencos do país. Para se manter vivo na briga pelo Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro conta com a experiência de diversos atletas e emplacou dois jogadores na seleção +30 do torneio.

Os mais experientes de cada equipe estão dando aula de futebol no Brasileirão e, por este motivo, o SofaScore levantou dados dos melhores jogadores acima de 30 anos de cada posição. Com Everton Ribeiro e Filipe Luís escalados, confira a seleção +30 da competição:

Santos (Athlético-PR), Fagner (Corinthians), Rever (Atlético-MG), Thiago Heleno (Athletico-PR) e Filipe Luís (Flamengo); Daniel Alves (São Paulo), Juninho (Fortaleza), Keno (Atlético-MG), Everton Ribeiro (Flamengo), Marinho (Santos) e Thiago Galhardo (Internacional).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Everton Ribeiro e Filipe Luís à disposição, o Flamengo se prepara para enfrentar o Grêmio, em jogo adiado da 23ª rodada do Brasileirão. O duelo, marcado para esta quinta-feira (28), será disputado na Arena do Grêmio, às 20h (horário de Brasília), e você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *