Ex-jogador concorda com cobranças no elenco do Flamengo e dispara: “Precisa de um sacode”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo vive mais um momento turbulento na temporada. Longe do título brasileiro, o Mais Querido já está pensando na próxima temporada, e negocia com alguns atletas que podem deixar o clube. Isso porque, nas últimas semanas, todo o elenco rubro-negro é alvo de cobranças, o que, de certa forma, tumultua ainda mais o ambiente. Porém, para o ex-Fla, Fábio Luciano, as críticas são justas e o Mengo precisa de mudanças gerais. Em suma, para o comentarista dos canais Disney, o ‘outro patamar’ começou a atrapalhar o clube carioca.

Eu concordo que o Flamengo precisa de um ‘sacode’. Acho que os títulos do ano passado colocaram os jogadores em um patamar ali, esse ‘outro patamar’, nesse momento, está atrapalhando o Flamengo. Os caras se colocam quase à altura do clube. Conquistas importantes, o torcedor colocou em um pedestal, por merecimento, mas a vida segue. Você vai ser cobrado mesmo, esses dias o torcedor bateu na porta do Ninho e se as coisas não melhorarem, vão cobrar novamente.

Por certo, o zagueiro tem um ponto na discussão: o elenco rubro-negro perdeu o nível de 2019 e não consegue encontrar o melhor futebol desde a saída do Mister. Além disso, a torcida, maior patrimônio do clube, possui todo o direito de cobrar se sentir necessário, mas nunca utilizando a violência como solução. Claro que existem lideranças no clube que, inclusive, podem estar de saída. Isso porque, nesta quarta-feira (27), Éverton Ribeiro deixou seu futuro nas mãos do Flamengo, que recebeu proposta do futebol árabe pelo atleta.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com futuro incerto, elenco e comissão técnica seguem focados no título nacional e se preparam para o próximo compromisso. Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira (28), às 20h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. A partida terá transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube. Vale lembrar que, no primeiro turno, as equipes empataram em 1 a 1, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também