Flamengo entra em reta final de preparação e treina na manhã deste sábado para jogo com o Goiás

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo busca apresentar um bom futebol na segunda-feira (18), após o clube passar por uma semana turbulenta. O Rubro-Negro foi fortemente criticado pelas últimas atuações e resultados. Por isso, o Fla treina na manhã deste sábado (16), com foco no confronto com o Goiás.

A atividade terá início às 9h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Rogério Ceni comanda a movimentação, e o treinador tenta achar o substituto ideal de Gerson, suspenso por ter sofrido o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 0 para o Goiás, no último domingo (10).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Diego Ribas é o mais cotado para substituir Gerson. Diego Alves, que não atuou nos últimos três confrontos por conta de lesão, passou a treinar no campo e a expectativa é de que o goleiro esteja em campo na segunda-feira (18). Caso o camisa 1 ainda não esteja 100%, César e Hugo Souza brigam pela posição.

Rogério Ceni sabe da importância de uma vitória. O Rubro-Negro perdeu uma posição na tabela de classificação e agora é o quinto colocado, com 49 pontos. O Goiás, por outro lado, ocupa o 18° lugar, com 26. Ameaçado no cargo, Ceni pode ser demitido em caso de nova derrota na competição nacional.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *