Flamengo divulga bastidores da vitória sobre o Grêmio; veja

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quinta-feira (28), de virada, o Flamengo venceu o Grêmio por 4×2, assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro e se manteve vivo na luta pelo título nacional. Nesta sexta (29), o Mais Querido divulgou os movimentados bastidores da vitória sobre o Tricolor gaúcho; veja imagens.

Com o triunfo sobre os gaúchos, o Rubro-Negro chegou aos 58 pontos e manteve vivo o sonho do título. Isso porque, com a vitória, o Mais Querido diminuiu para quatro a vantagem do Internacional, que lidera o torneio, com 62 pontos. Para continuar perseguindo o topo da classificação, o Flamengo já mudou de chave e precisa se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Sport.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Atual campeão brasileiro, o Flamengo volta aos gramados na segunda-feira (01), para enfrentar o Sport, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão. O duelo será disputado na Ilha do Retiro, às 20h (horário de Brasília), e o Mengo vai em busca de mais uma vitória para continuar na briga pelo troféu e manter a hegemonia nacional.

O confronto entre Sport e Flamengo será exibido pelo Premiere, mas como de costume, o Coluna do Fla fará a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também