Flamengo é clube da América com mais interações no Twitter em 2020

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Dono da ‘Maior Torcida do Mundo’, o Flamengo adquire protagonismo no mundo virtual. Com milhões de engajamento da Nação Rubro-Negra, o Mais Querido conquista recordes atrás de recordes nas redes sociais. Esta temporada está sendo marcada por inúmeras conquistas do clube carioca na internet. Desta vez, o Deportes&Finanzas divulgou os números apontando o Fla como o clube com mais interações no Twitter no ano de 2020.

De acordo com os dados divulgados pelo portal especializado, o Flamengo é o clube da América com mais interações, cerca de 74,6 milhões no último ano. Na sequência aparece o River Plate com 19,7 milhões. Para encerrar o ‘TOP 3’, outro clube brasileiro, o Vasco da Gama soma 13,2 milhões.

Fora das redes sociais, o Flamengo vive um momento conturbado. Vindo de três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro vê o título cada vez mais distante. Visando a reabilitação, a vitória no próximo confronto contra o Goiás é imprescindível para manter o sonho do ‘octa’ vivo. O duelo está marcado para a próxima segunda (18), às 20h (horário de Brasília), na Serrinha.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também