No vestiário, Diego aumenta o tom com elenco: “Não adianta cobrar só nos treinos. Temos que competir”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo perdeu  por 2 a 0 para o Ceará, neste domingo (10), e chegou à marca negativa de três jogos sem vencer, sendo um empate e duas derrotas. Diego Ribas iniciou o duelo entre os reservas, mas entrou na partida ainda no intervalo. Contudo, o meia não conseguiu evitar o revés. Além de ter dado entrevista logo após o confronto, o camisa 10 também foi rígido ao falar com os companheiros de clube.

No vestiário do Maracanã, logo após a derrota para o Ceará, Diego Ribas não se escondeu e, como um dos principais líderes da equipe, pediu a palavra. De acordo com o GE, o meio-campista exigiu maior comprometimento dos jogadores durante as partidas. Isso porque, na visão do atleta, o elenco tem mostrado competitividade apenas nos treinamentos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


“Falei na beira do campo e vou repetir aqui. Todo mundo tem que assumir sua responsabilidade! Ser homem, se cobrar e cobrar o companheiro! Não adianta a gente só se enroscar nos treinos! A gente se cobra, se estranha, pega pesado nos treinos, como tem que ser, mas não adianta a gente não transferir para o jogo! Temos que competir!”, disse o jogador. Ele ainda continuou:

“Chegar aqui e competir com os adversários. Jogar bonito m… nenhuma! Primeiro, competir! Então, preparem-se para isso! Eu tenho certeza que eu preciso mais de vocês do que vocês de mim. Então, hoje eu corri, dei a vida quando entrei em campo! Que seja sempre assim, entre todos nós! Seja no treino ou no jogo!”, encerrou o camisa 10.

O torcedor só poderá comprovar se discurso do meio-campista terá efeito sobre o elenco na próxima segunda-feira (18), quando o Flamengo encara o Goiás. O duelo entre as equipes será disputado no estádio Serrinha, às 20h (horário de Brasília), válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro ocupa a quarta colocação, com 49 pontos, enquanto o clube goiano está em 18°, com 26.

Compartilhe com os amigos

Veja também