“Meus treinamentos são bons mesmo”: Ceni se defende de críticas no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DHAVID NORMANDO / FUTURA PRESS

O Flamengo perdeu por 2 a 0 para o Ceará, neste domingo (10), em pleno Maracanã. Com o resultado, o aproveitamento rubro-negro no estádio tivera uma queda brusca e alcançou 55%. Sem conseguir melhorar os resultados da equipe, Rogério Ceni tem sido bastante criticado pelo seu trabalho desenvolvido no Fla. Contudo, ele saiu em defesa própria.

Rogério Ceni se tornou o segundo pior técnico do Flamengo na década, se tratando de aproveitamento. Em entrevista coletiva pós-jogo, Ceni até tentou assumir a responsabilidade por conta dos maus resultados, no entanto, o comandante afirmou que os treinos são de qualidade, todos embasados em estudos.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Meus treinamentos são bons mesmo. Estudei muito para poder colocar em prática no dia a dia. As pessoas de alto nível querem saber para que estão fazendo as coisas e é preciso explicar, criar novas atividades para motivar. Não sei, talvez a maior culpa seja minha por não conseguir fazer que o time execute, dentro de campo, tudo que executa no treinamento. A seriedade com que eles trabalham, eu prefiro assumir para mim essa responsabilidade -, afirmou Ceni.

O treinador agora tenta melhorar o desempenho do Flamengo, com a ideia de continuar brigando pelo título do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, no entanto, terá a semana livre para treinamentos. Isso porque, o Fla só volta a campo na segunda-feira (18), diante do Goiás, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá início às 20h (horário de Brasília), no estádio Serrinha.

Compartilhe com os amigos

Veja também