Flamengo Esports anuncia Guilherme “Snowlz” e Lucas “Khorn” para comissão técnica da equipe Academy

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ TWITTER

Desde a saída de Guilherme “Kake” Morais, a equipe Academy do Flamengo atuou com uma comissão técnica provisória desde a estreia no Campeonato Brasileiro de League of Legends. Porém, em vídeo divulgado no canal oficial no YouTube, o Mais Querido definiu que Guilherme “Snowlz” Neves será o novo comandante dos jovens rubro-negros. Além dele, Lucas “Khorn” Teixeira foi anunciado como analista para compor a comissão técnica.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DO ANÚNCIO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O trabalho mais recente do treinador foi no comando da Team oNe durante a segunda etapa do Circuito Desafiante, extinta ‘segunda divisão’ da modalidade. À época, a organização chegou à final e amargou um vice-campeonato, perdendo a decisão para a RED Canids por 3 a 1. Com os Golden Boys fora das franquias do CBLOL, Snowlz ficou livre no mercado.

Até o momento, o Flamengo Academy tem três vitórias e uma derrota no CBLOL, com vitórias diante da Vorax, KaBuM! e-Sports e INTZ. A derrota solitária do Rubro-Negro veio diante do Cruzeiro eSports no segundo jogo da rodada, disputado na última quarta-feira (27).

Compartilhe com os amigos

Veja também