Flamengo estabelece exigências para venda de Lincoln; clube da MLS tem negociação avançada

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A situação entre Lincoln e Flamengo ganhou mais um capítulo. Isso porque, o clube carioca recebeu uma proposta do FC Cincinnati, Estados Unidos, pelo atacante. No entanto, o Rubro-Negro enviou uma contraproposta à oferta inicial e aguarda uma resposta nesta segunda-feira (04).

A equipe da Major League Soccer tenta a contratação por empréstimo até julho de 2021 com obrigação de compra, caso Lincoln atinja os critérios estabelecidos no contrato. A informação foi inicialmente divulgada pelo Globo Esporte.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A princípio, a diretoria rubro-negra considerou os valores baixos e, por isso, realizou uma contraproposta. Após os recentes imbróglios na relação com Lincoln, o jogador está fora dos planos do clube para 2021, e o Flamengo mantém a intenção de negociá-lo.

Além do FC Cincinnati, o Huddersfield, da Inglaterra, também demonstrou interesse em Lincoln, no entanto, as tratativas não foram para frente. Enquanto não deixa o Flamengo, o atacante treina com o sub-20, mas não disputa partidas pela categoria por escolha própria.

CONFIRA O VÍDEO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também