Flamengo ‘liga alerta’ com jogadores pendurados contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Flamengo e Grêmio se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h (horário de Brasília, na Arena, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes protagonizam um confronto direto na parte de cima da tabela. Enquanto Fla ocupa a quarta posição, o adversário aparece em sexto. Neste duelo, Rogério Ceni liga o alerta com os jogadores pendurados.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Flamengo entra em campo de olho na situação de três jogadores, além do técnico Rogério Ceni. Isso porque, todos possuem dois cartões amarelos e, caso recebam uma advertência nesta noite, vão desfalcar o Rubro-Negro na próxima rodada, contra o Sport. Os pendurados são: Gabigol, João Lucas e João Gomes.

Vale destacar que após cumprir suspensão contra o Athletico Paranaense, Bruno Henrique está de volta ao time. Com o retorno do camisa 27, a tendência é de que essa seja a única modificação na equipe que entrou em campo pela última rodada. Desta forma, Vitinho fica como opção no banco de reservas.

No entanto, o Flamengo tem três desfalques contra o Grêmio. Além de Thiago Maia, que se recupera da cirurgia no joelho, o Rubro-Negro não pode contar com Rodrigo Caio por conta de uma lesão na coxa direita e com Diego Alves que ainda está em processo de recondicionamento físico.

Compartilhe com os amigos

Veja também