Flamengo ‘se apequena’ e não tem nenhuma vitória contra equipes do G-6 no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: DHAVID NORMANDO/FUTURA PRESS

No último domingo (10), o Flamengo perdeu para o Ceará por 2 a 0 e chegou a terceira partida sem vencer no Campeonato Brasileiro. Com os resultados apresentados recentemente, o Fla passou para a quarta colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com 49 pontos conquistados. Atrás de São Paulo, Internacional e Atlético-MG, o Fla não pode mais acumular seis pontos contra nenhuma das equipes presentes no G-6, que ainda tem Grêmio e, por fim, o Palmeiras.

Isso porque, no primeiro turno, o Mais Querido perdeu para o São Paulo, para o Atlético-MG e ainda ficou no empate contra o Internacional, Grêmio e Palmeiras. Agora, com o Brasileirão entrando na reta final, o time comandado por Rogério Ceni poderá até vencer estes adversários, mas não somará seis pontos por não ter triunfado nos duelos na primeira fase.

CONFIRA O RETROSPECTO DO FLA:

Flamengo 1 a 4 São Paulo
Internacional 2 a 2 Flamengo
Atlético-MG 4 a 0 Flamengo | Flamengo 0 a 1 Atlético-MG
Flamengo 1 a 1 Grêmio
Palmeiras 1 a 1 Flamengo


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Buscando se reabilitar no Brasileiro, o Flamengo se prepara para encarar o Goiás, na próxima segunda-feira (18), a partir das 21h30 (horário de Brasília). O embate acontecerá em Goiânia, no Serrinha, em partida válida pela 30ª rodada da competição. Enquanto os comandados de Rogério Ceni ocupam a quarta colocação na tabela de classificação com 49 pontos, o Esmeraldino está na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 29.

Compartilhe com os amigos

Veja também