Mauro Cezar exime Rogério Ceni de ‘culpa total’ e avisa: “São vários problemas”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tem convivido com muitas críticas devido aos resultados ruins e atuações abaixo das expectativas. Após a derrota por 2 a 0 para o Ceará, os dirigentes chegaram a discutir a demissão de Rogério Ceni. Porém, para Mauro Cezar Pereira, mandar o treinador embora não iria resultar em melhoria desportiva.

Durante o podcast Posse de Bola #90, do Uol Esporte, o jornalista destrinchou o atual momento do Flamengo. Na opinião de Mauro Cezar, a pressão em cima de Rogério Ceni é exacerbada. Isso porque, os dirigentes também deveriam ser responsabilizados, na visão do comentarista.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Alguém acha que Rogério Ceni treina o time para jogar assim? Claro que não. Se você conversa com as pessoas que acompanham os treinamentos, todos dizem que o treinos foram fortes, foram intensos, que treinou marcação pressão, e nada aconteceu. Então, porque treina e não executa? Falar que Rogério Ceni é o responsável é a coisa mais fácil do mundo -, disse Mauro Cezar Pereira. Ele ainda prosseguiu:

Serve para tirar a responsabilidade dos ombros de dirigentes, do Marcos Braz, do Bruno Spindel, do BAP, do Landim, do tal conselhinho de futebol, de todo esse pessoal. Coloca toda a culpa no técnico. Vamos distribuir. É parte dele, parte de dirigentes, briga política, que interfere no CT. A renovação do Diego Alves, claro que tivera um lado político envolvido, o que chega no elenco. São vários problemas -, encerrou o jornalista

O Flamengo agora busca retomar o rumo das vitórias, e Rogério Ceni se vê pressionado para vencer o Goiás, na segunda-feira (18). O treinador foi mantido no cargo, mas pode ser mandado embora caso seja derrotado no confronto com o Esmeraldino, válido pela 30ª rodada do Brasileirão. O duelo será disputado no estádio Serrinha.

Compartilhe com os amigos

Veja também