Flamengo x Palmeiras – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo logo mais, às 19h (horário de Brasília), para enfrentar o Palmeiras, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pois o Maracanã está cedido à Conmebol, por conta da final da Libertadores da América, marcada para o dia 30 deste mês.

 

 

O duelo é decisivo para ambas as equipes, que ainda sonham com o título do Campeonato Brasileiro. O Flamengo ocupa a quarta posição na tabela de classificação, com 52 pontos, enquanto o Palmeiras está em quinto lugar, com 51. Ou seja, o confronto tem ar de decisão, tanto para classificação à Libertadores 2021 quanto para se aproximar do líder Internacional e buscar o troféu da competição nacional.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Rogério Ceni poderá contar com o volante Gerson, que não atuou na vitória por 3 a 0 sobre o Goiás, pois estava suspenso. Contudo, o treinador tem uma ‘dor de cabeça do bem’, tendo em vista que Diego Ribas substituiu o camisa 8 e foi um dos destaques no triunfo rubro-negro em cima do Esmeraldino, na segunda-feira (18). Diego Alves permanece ausente, e Hugo Souza é o favorito para se manter como titular.

O Palmeiras, por sua vez, está focado na decisão da Libertadores da América 2020, contra o Santos, no dia 30 deste mês. Contudo, Abel Ferreira relacionou o que tem de melhor, mesmo faltando menos de dez dias para a final do torneio continental. Rony, por sua vez, é o único poupado e sequer viajou com a delegação. Sendo assim, com exceção do atacante, o treinador alviverde deve escalar os titulares no embate com o Mengão.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X PALMEIRAS

Local: Mané Garrincha, Brasília
Data: 21 de janeiro de 2021, quinta-feira
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (CBF/DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (CBF/DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (CBF/DF)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (CBF/RN)

Flamengo: Hugo Souza; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Rogério Ceni

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic e Viña; Gabriel Menino, Patrick de Paulo e Raphael Veiga; Willian, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também