Foco total! Flamengo divulga último treino antes de jogo contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Atual campeão brasileiro, o Flamengo vive um mau momento na competição nacional, mas ainda tem chances matemáticas de garantir o título do torneio. Para manter vivo o sonho de conquistar o octacampeonato, o Mais Querido encerrou, nesta quarta-feira (27), a preparação para o decisivo duelo contra o Grêmio, e a FlaTV divulgou as imagens do dia do Rubro-Negro; veja.

Com 55 pontos na tabela, o Flamengo é o quarto colocado na classificação geral, atrás de Internacional, com 62, São Paulo, com 58 e Atlético-MG, com 57, respectivamente. Todavia, como tem um jogo a menos, pode subir duas posições e, em caso de vitória contra o time gaúcho, assumir a segunda colocação no torneio, diminuindo para quatro pontos a vantagem do líder.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Flamengo e Grêmio entram em campo nesta quinta-feira (28), para disputar o jogo adiado da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada na Arena do Grêmio, às 20h (horário de Brasília), e o Mengo precisa de uma vitória para manter acesa a ‘luz no fim do túnel’ do Brasileirão.

O confronto entre cariocas e gaúchos será exibido pelo Premiere, mas como de costume, o Coluna do Fla tratá a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penio comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também