Goiás chega com força máxima para encarar o Flamengo; equipe poupou atletas no jogo anterior

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / GEC

O Flamengo entra em campo logo mais, às 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (18), para encarar o Goiás. O Rubro-Negro precisa da vitória, pois saiu do G-4. Contudo, o Esmeraldino tentará complicar a missão e escalará o que tem de melhor no confronto com o Mengão.

Na quarta-feira passa (13), o Goiás entrou em campo, na derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO, pelo Campeonato Goiano, e poupou os titulares. O intuito? Usar força máxima contra o Flamengo. Sendo assim, o treinador Glauber Ramos não tem desfalques significativos e poderá usar o que tem de melhor.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


O Goiás deve entrar em campo com: Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Ariel Cabral, Breno, Jefferson e Shaylon; Douglas Baggio, Rafael Moura e Fernandão. As únicas ausências da equipe são o volante Ratinho, que se recupera de entorse no tornozelo, e o atacante Kaio faz tratamento pós-operatório no bíceps da coxa. Ambos, no entanto, não são titulares absolutos do Esmeraldino.

O Flamengo, por outro lado, não poderá contar com Gerson, suspenso, Diego Alves, reta final de recuperação, e Thiago Maia, se recuperando de cirurgia no joelho esquerdo. O confronto com o Goiás será disputado no estádio Serrinha, em Goiânia, e é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também