Internacional vence com pênalti polêmico, e Flamengo entra em campo pressionado contra o Sport

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/INTERNACIONAL

A 33ª rodada do Campeonato Brasileiro não começou muito boa para o Flamengo, que ainda briga pelo título do torneio nacional. Isso porque, com pênalti polêmico, o Internacional, líder da competição, venceu o jogo contra o Red Bull Bragantino e aumentou para sete a vantagem no topo da tabela, pressionando o Rubro-Negro a ganhar a partida contra o Sport.

Com 65 pontos na tabela, o Internacional lidera o Campeonato Brasileiro, seguido do Atlético-MG, com 60. Vale lembrar que, ambas as equipes já jogaram na 33ª rodada, e o Flamengo, que ainda briga pelo título, entra em campo já sabendo os resultados dos adversários diretos na luta pelo troféu do Brasileirão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A bola vai rolar para Flamengo e Sport nesta segunda-feira (01), às 20h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro. O Mais Querido, que tem 58 pontos na classificação, precisa vencer o duelo para chegar aos 61, reassumir a vice-liderança da tabela e manter vivo o sonho do octacampeonato.

O jogo entre Flamengo e Sport será exibido pelo Premiere, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dá até medo, o São Paulo perdeu hoje. ??

Comentários não são permitidos.