Lembra dele? Ex-Flamengo, Amaral é contratado pelo Macaé e jogará o Carioca 2021

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Campeonato Carioca se aproxima, e as equipes de menor porte vão se preparando para a competição mais charmosa do Brasil. Entre tais times, está o Macaé, que recentemente acertou a contratação de um jogador bastante conhecido pela torcida do Flamengo: Amaral.

O volante, de 32 anos, fez história com a camisa rubro-negra. Campeão da Copa do Brasil de 2013 com o Mais Querido, foi dele o gol no jogo de ida da decisão, contra o Athletico Paranaense, em Curitiba. A partida terminou empatada em 1 a 1. No Maracanã, o Mengo fez 2 a 0 e levantou a taça.

O último clube de Amaral foi o Moto Clube, do Maranhão. Poder de marcação e força física são as principais características de seu jogo, que fizeram com que o Macaé o contratasse para a disputa do Carioca 2021. Além dele, a equipe macaense trouxe mais 13 reforços para a disputa do estadual.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em busca do tricampeonato estadual consecutivo, o Flamengo deve começar o torneio com uma equipe alternativa. Isso porque, como o Cariocão terá início dias depois do fim do Campeonato Brasileiro, previsto para se encerrar em fevereiro, os jogadores rubro-negros não terão tempo hábil para jogarem os primeiros jogos da competição. Por ainda estarem de férias, os profissionais deverão ser substituídos por jovens da base do clube.

Veja também