Lembra dele? Ex-Flamengo, Amaral é contratado pelo Macaé e jogará o Carioca 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Campeonato Carioca se aproxima, e as equipes de menor porte vão se preparando para a competição mais charmosa do Brasil. Entre tais times, está o Macaé, que recentemente acertou a contratação de um jogador bastante conhecido pela torcida do Flamengo: Amaral.

O volante, de 32 anos, fez história com a camisa rubro-negra. Campeão da Copa do Brasil de 2013 com o Mais Querido, foi dele o gol no jogo de ida da decisão, contra o Athletico Paranaense, em Curitiba. A partida terminou empatada em 1 a 1. No Maracanã, o Mengo fez 2 a 0 e levantou a taça.

O último clube de Amaral foi o Moto Clube, do Maranhão. Poder de marcação e força física são as principais características de seu jogo, que fizeram com que o Macaé o contratasse para a disputa do Carioca 2021. Além dele, a equipe macaense trouxe mais 13 reforços para a disputa do estadual.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em busca do tricampeonato estadual consecutivo, o Flamengo deve começar o torneio com uma equipe alternativa. Isso porque, como o Cariocão terá início dias depois do fim do Campeonato Brasileiro, previsto para se encerrar em fevereiro, os jogadores rubro-negros não terão tempo hábil para jogarem os primeiros jogos da competição. Por ainda estarem de férias, os profissionais deverão ser substituídos por jovens da base do clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também