Lisca aponta Flamengo como ‘meta’ e descarta trocar América-MG pelo Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: DANIEL HOTT/AMÉRICA MINEIRO

O Flamengo entra em campo na noite desta quinta-feira (28), para encarar o Grêmio, em atraso pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 20h (horário de Brasília). Buscando o resultado positivo, o Mais Querido tenta manter vivo o sonho do ‘octa’. Enquanto isso, na Série B da competição, o América-MG pode se tornar campeão e retornar à elite do futebol com moral. Técnico da equipe mineira, Lisca incluiu o Mengo na lista de clubes que o fariam deixar sua atual equipe.

Vivendo um bom momento à frente do América-MG, que tem 70 pontos conquistados na Série B e pode se tornar campeão caso a Chapecoense perca seu jogo, Lisca foi sondado por diversos times. Entretanto, em entrevista à Rádio GreNal, o treinador afirmou que somente sete clubes o fariam deixar a equipe de Minas.

“Grêmio, Inter, Flamengo, Corinthians, Santos, São Paulo, Palmeiras, né? Esses hoje são os gigantes porque, além de te darem estrutura, pagam bem, te dão bons jogadores e te dão condições de fazer grandes trabalhos”, disse. Sondado pelo Cruzeiro em 2020, Lisca explicou que, até então, só recebeu o contato de equipes que estão no sufoco e, por isso, ele não trocaria seu atual time.

 

Não fui convidado pelo Cruzeiro agora. Fui naquela época lá do Felipão, ele estava na dúvida. Daí sabem que eu trabalho com o Jorge Machado (mesmo agente do Felipão), e aí houve a consulta também, mas foi só isso. A tendência é eu ficar no América. Conversei com o Salum, o presidente. Se vier um gigante do futebol, da Série A, a gente vai até conversar. Mas no momento os convites pra mim continuam na zona de emergência, para tirar time de sufoco, times intermediários e aí eu vou optar por ficar no América -, declarou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No América Mineiro desde 2019, Lisca comandou, até então, 58 jogos. Dentre estes foram 28 vitórias, 21 empates e somente nove derrotas. Para fechar a última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico prepara a equipe para encarar o Avaí, nesta sexta-feira (29), a partir das 21h30 (horário de Brasília). Cabe ressaltar que o clube de Minas já está garantido na elite do Brasileirão para a temporada 2021.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lisca, na minha opinião é o melhor Técnico atualmente no futebol brasileiro, além de ser carismático com a torcida e com atletas. Todos os clubes que atuou fez belo trabalho.

Comentários não são permitidos.