“Me sinto capacitado”: Ceni admite desconforto com má fase, mas mostra confiança em trabalho no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Neste domingo (10), o Flamengo perdeu por 2×0 para o Ceará, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A derrota em casa escancarou a fragilidade do Mais Querido e o mau momento vivido pela equipe rubro-negra, que desperdiçou mais uma oportunidade de se aproximar da liderança do torneio.

Questionado sobre a atual fase do Flamengo no Brasileirão, Rogério Ceni destacou o desconforto com os resultados adversos, mas garantiu que se sente capacitado para comandar o Rubro-Negro.

– Confortável acho que, nesse momento, ninguém se encontra aqui. Nem eu, nem os jogadores, direção… Mas, me sinto capacitado para trabalhar no Flamengo. Agora, confesso a você que eu não consegui os resultados que a gente gostaria… Não é confortável para ninguém -, disse. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a derrota para o Ceará, o Flamengo estacionou na quarta posição do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos, e viu a liderança ficar ainda mais distante. Com sete pontos de diferença para o líder São Paulo, o Mais Querido perdeu a oportunidade de encostar no topo da tabela e se manter vivo na luta pelo octacampeonato.
Apesar do resultado adverso, o Mengo precisa virar a chave e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Goiás. O duelo será disputado na próxima segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla trará a transmissão mais rubro-negra da internet.
Compartilhe com os amigos

Veja também