Michael se reapresenta com problema físico e é dúvida para clássico contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após dois dias de folga para o Réveillon, o Flamengo se reapresentou ao Ninho do Urubu neste sábado (02), para retomar os treinamentos focados no jogo contra o Fluminense. Em recuperação de lesão, Michael treinou separado do grupo e, fora das atividades principais, deve desfalcar o Rubro-Negro no clássico.

O atacante sentiu dores antes da partida contra o Fortaleza, no último sábado (25), e, por precaução, não foi relacionado por Rogério Ceni. Após tratamento e trabalho de fortalecimento muscular, Michael iniciou as atividades em campo com os fisioterapeutas e tem demonstrado evolução.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Atual campeão brasileiro, o Flamengo volta aos gramados na próxima quarta-feira (06), para enfrentar o Fluminense, em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão. De olho no topo da tabela, o Mengo vai tentar aproveitar o fator casa para garantir mais três pontos e buscar a manutenção do título.

O clássico carioca será exibido pelo Premiere, mas, como de costume, o Coluna do Fla trará a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também