Nervoso, xerife? Rodrigo Caio brinca com torcedores após dar ‘frio na barriga’ durante jogo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo enfrentou o Goiás e venceu a partida por 3 a 0, fazendo jus ao retrospecto de ‘mau’ visitante para os adversários. Rodrigo Caio desempenhou um bom futebol e foi seguro durante todo o confronto. O defensor, no entanto, brincou nas redes sociais sobre um lance específico, que causou ‘frio na barriga‘ de muitos torcedores.

 

O Goiás estava atacando pelo lado direito do Flamengo e uma bola cruzada estava sem rumo na boca da área rubro-negra. Contudo, Rodrigo Caio conseguiu antecipar um jogador esmeraldino e afastou o perigo ao dar um passe de letra. A categoria do defensor gerou uma brincadeira de um torcedor, que postou o vídeo do lance, com a seguinte legenda: “Meus Deus, o meu zagueiro“. O atleta, por sua vez, respondeu: “Calma (risos)”.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Veja o vídeo:

Rodrigo Caio foi um dos principais destaques do Flamengo contra o Goiás. O zagueiro cortou cinco bolas, interceptou duas jogadas, não foi driblado e acertou 89,7% dos passes. Além disso, ele ainda ganhou os dois duelos no chão disputados e venceu sete dos nove embates aéreos.

O zagueiro agora se prepara para ser titular no duelo de quinta-feira (21), contra o Palmeiras. O confronto é considerado ‘jogo de seis pontos’, pois o Flamengo está em quarto na tabela, com 52, enquanto o Alviverde ocupa a quinta posição, com 51. A partida terá início às 19h (horário de Brasília) e será disputada no Mané Garrincha. O embate é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também