“O trabalho que a gente faz é o melhor possível”, garante Ceni após derrota para o Ceará

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Neste domingo (10), o Flamengo voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro e perdeu para o Ceará por 2×0, em partida válida pela 29ª rodada do torneio. Após a derrota, o questionado treinador Rogério Ceni foi a público comentar o resultado adverso e, em entrevista coletiva, garantiu que o trabalho exercido é o melhor possível.

– Os times adversários aproveitam as poucas oportunidades e convertem. Isso significa que temos mais oportunidades. Ela entrar ou não, é mais difícil de responder. Em 2019, tudo convergiu para as coisas acontecerem. O trabalho que a gente faz é o melhor possível -, disse Ceni.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Com o revés, o Flamengo estacionou na quarta posição da tabela, com 49 pontos, e manteve em sete a vantagem do líder São Paulo, que tem 56. A derrota para o Ceará esticou ainda mais a corda de Rogério Ceni, que já balança no cargo de comandante do Mais Querido, e vê a chance de manutenção do título nacional escorregar pelas mãos.

Apesar do resultado negativo, o Mengo precisa virar a chave e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Goiás. Os treinamentos para o confronto serão iniciados na próxima terça-feira (12), quando o elenco se reapresenta no Ninho do Urubu. A partida contra o time goiano será disputada na segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), e como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também