Olivinha destaca sensação de voltar às quadras após período de isolamento: “Alegria gigantesca”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nos últimos dias de 2020, Olivinha testou positivo para o novo coronavírus e acabou desfalcando o FlaBasquete em dois duelos pelo NBB (Novo Basquete Brasil). Já curado da doença, o ala-pivô se disse feliz em voltar às quadras após o isolamento.

Alegria gigantesca de estar de volta depois de ficar de fora dos dois últimos jogos do ano passado. Me reapresentei aqui com a equipe, estou realmente muito feliz de voltar a ficar ao lado dos meus companheiros para podermos trabalhar bastante, já que temos um desafio se aproximando, que é o Super 8. Vamos em busca de mais um Super 8 para o Flamengo! Sem dúvida nenhuma que estou muito feliz de voltar a vestir o Manto Sagrado!

Citado por Olivinha, a Copa Super 8 se aproxima. Com início previsto para o dia 15 de janeiro, a competição de mata-mata e tiro curto reúne os oito melhores colocados do NBB ao término do primeiro turno. Como algumas equipes ainda não jogaram todas as 15 partidas, os cruzamentos ainda não foram definidos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No NBB, o Rubro-Negro terminou o turno na segunda colocação. Até aqui, os comandados de Gustavo de Conti conseguiram 13 vitórias em 15 jogos, tendo um aproveitamento de 86,7%. No último compromisso do ano, o Orgulho da Nação acabou sendo superado pelo Corinthians, por 83 a 69, em São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também