Que resenha! Gabigol flagra Filipe Luís dançando ‘piseiro’ após vitória do Fla e lateral rouba a cena

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM 

O Flamengo entrou em campo na noite da última quinta-feira (21), para enfrentar o Palmeiras pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma boa atuação, o Rubro-Negro bateu os adversários por 2 a 0 e manteve vivo o sonho do octacampeonato. Embalado após conseguir a segunda vitória consecutiva na competição nacional, os bastidores do Fla ficaram animados.

Em seu perfil no Instagram, Gabigol divulgou uma sequência de stories da comemoração entre ele e seus companheiros no pós-jogo. Nas gravações, quem roubou a cena foi o lateral esquerdo Filipe Luís. Rockeiro convicto e assumido, o camisa 16 apareceu dançando ‘piseiro’, ritmo musical que vem ganhando destaque depois de fazer sucesso no nordeste do Brasil.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


CONFIRA O VÍDEO:

Cabe destacar que após uma sequência de três jogos sem vencer, o Flamengo voltou a triunfar no duelo diante do Goiás, na última segunda-feira (18). Na partida, o Mais Querido bateu o Esmeraldino por 3 a 0 e ganhou confiança para o embate de quinta-feira (21), contra o Palmeiras. O resultado foi, mais uma vez, positivo.

Mais confiante e buscando engrenar de vez nessa reta final de Campeonato Brasileiro, o Mengão se prepara para entrar em campo neste domingo (24), quando encara o Athletico-PR. O confronto, válido pela 32ª rodada da competição nacional, acontecerá na Arena da Baixada, a partir das 16h (horário de Brasília). Enquanto o Fla ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 55 pontos, o time paranaense está em 12º, com 39.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “Vem ni nóis boa fase!”

  • Miteiro dessa vez não comemorou, está meio quieto, talvez decepcionado pelo futebol que vem apresentando!

  • E felicidade mesmo!
    Felipe e como eu, rockeiro de carteirinha!
    ??❤?

Comentários não são permitidos.