Recuperado da Covid-19, Olivinha agradece apoio da Nação

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Na última semana de 2020, Olivinha testou positivo para o novo coronavírus e desfalcou o Flamengo em duas partidas do NBB (Novo Basquete Brasil), contra Mogi das Cruzes e Corinthians. Já recuperado da doença, o ala-pivô usou suas redes sociais para agradecer o apoio da torcida rubro-negra.

CONFIRA A MENSAGEM DE OLIVINHA NA ÍNTEGRA
“Queria agradecer a todos que mandaram mensagens positivas para mim, durante a minha quarentena. Toda essa positividade foi muito importante durante esse período. Gratidão por todos que me colocaram em suas orações e me ajudaram de alguma forma nesse momento. Estou apto a voltar ao trabalho e com muita fé e esperança que esse 2021 vai ser o melhor ano das nossas vidas. Vamos com tudo pessoal que o ano está só começando.”

Aproveitando o clima de virada de ano e esperanças renovadas por dias melhores, o jogador postou um vídeo em que aparece correndo na chuva com uma mensagem de gratidão a vida pela saúde que tem.

“Hoje fui liberado pelo DM para voltar a fazer as atividades, após a minha quarentena por conta do covid. Fui correr e no meio do exercício caiu um pé d’água. Terminei e agradeci por ter saúde para fazer as coisas mais simples da vida”, escreveu o ala-pivô.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Olivinha à disposição, o Flamengo foca suas atenções na Copa Super 8, que terá início no dia 15 de janeiro. A competição de mata-mata e tiro curto reúne os oito melhores colocados do NBB (Novo Basquete Brasil) ao término do primeiro turno. Como algumas equipes ainda não jogaram todas as 15 partidas, os cruzamentos ainda não foram definidos. O Orgulho da Nação ocupa o segundo lugar.

Compartilhe com os amigos

Veja também