Rivais diretos jogam neste domingo, e situação do Fla pode mudar no Brasileirão; confira possibilidades

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO ZAMBRANO/AGIF

A temporada do Flamengo, embora turbulenta, está entrando na fase final. Longe das finais na Copa do Brasil e na Libertadores, o Mais Querido corre contra o tempo para se reencontrar no Brasileirão, única competição que restou no período. Porém, o Rubro-Negro não vem de boa sequência: já são duas derrotas consecutivas e três jogos sem vencer. Apesar disso, o Mengo ainda tem totais condições de buscar o caneco, visto que os rivais também estão tropeçando. Ainda há pelo que lutar e o Fla irá ‘secar’ os adversários neste domingo (17).

Curiosamente, todos os duelos restantes que interessam a parte de cima da tabela acontecem neste domingo (17). São Paulo, Internacional e Atlético-MG jogam em diferentes circunstâncias e, também, em diferentes horários. Dessa forma, o torcedor rubro-negro terá o dia inteiro para acompanhar o rendimento dos rivais e, possivelmente, ainda sonhar com o oitavo título nacional. No entanto, para tirar a diferença, o Flamengo torce por tropeços imediatos dos adversários e não pode deixar de fazer o ‘dever de casa’.

CONFIRA OS JOGOS DOS RIVAIS NA BRIGA PELO TÍTULO: 

Athletico-PR x São Paulo – 16h
Atlético-MG x Atlético-GO – 18h15
Internacional x Fortaleza – 20h30

Como mencionado, a rodada pode ajudar muito o Mais Querido na briga pelo título. Isso porque o líder , São Paulo, terá um duelo complicado na grama sintética da Arena da Baixada e pode perder pontos novamente. Com isso, e caso confirme os três pontos em seu compromisso, o Mais Querido voltaria a ter autonomia em relação ao título. Além disso, o Flamengo possui um jogo a menos que os rivais, que será realizado na última semana de janeiro, diante do Grêmio, fora de casa.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar dos resultados paralelos, elenco e comissão técnica focam sempre no próximo adversário e encerram preparação para o duelo diante do Goiás neste domingo (17). A partida acontecerá na segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogão terá transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no Youtube. Vale lembrar que, no primeiro turno, o Flamengo venceu o rival por 2 a 1, com dois gols de Pedro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O q esse Bambi ainda faz aí como técnico? Agora ainda quer inventar…
    Fora Ceni horirorivel… volta pra Fortaleza

  • Esse Daniel Alves, um jogador normal, se tivesse tido essa sorte de se profissionalizar como jogador de futebol, o que seria dele. Sem cultura e com aquela cara de Virgulino Ferreira, nao vonseguiria ser nem pedreiro. Tem gente que nasce mesmo virado pra lua. PQP!!!

Comentários não são permitidos.