Rogério Ceni busca dar ‘ritmo’ a time, e Flamengo deve repetir escalação contra o Ceará

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/CRF

O Flamengo encerra neste sábado (09) os últimos ajustes para o confronto contra o Ceará, que acontece neste domingo (10). Após ser alvo de duras críticas após a derrota para o Fluminense, Rogério Ceni busca dar ‘ritmo’ ao time e projeta repetir escalação contra o Alvinegro, uma vez que Diego Alves não foi a campo novamente e deve ficar fora do jogo.

Rogério Ceni utilizou força máxima contra o Fluminense, com exceção de Diego Alves. O goleiro não foi a campo no último treino realizado pela equipe e, dessa forma, é provável que Hugo Souza seja o titular no lugar do arqueiro de 35 anos. Além disso, o treinador contou com o retorno de Gabigol e Filipe Luís diante do rival carioca após cumprirem suspensão. Dessa maneira, os dois atletas estão disponíveis para o confronto contra o Ceará.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na última quarta-feira (06), o Flamengo foi a campo com Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. A equipe fez uma partida de alta intensidade no primeiro tempo e conseguiu sair em vantagem no placar. Contudo, na segunda etapa, o Rubro-Negro caiu de rendimento e sofreu uma virada nos minutos finais.

Para o próximo duelo, Rogério Ceni tem a oportunidade de repetir a escalação do clássico contra o Fluminense e se redimir com a torcida após resultado negativo. Flamengo e Ceará se enfrentam neste domingo (10), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também