Sem descanso! Flamengo treina na tarde desta sexta com foco no Athletico

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Palmeiras, na noite desta quinta-feira (21), no estádio Mané Garrincha. O Rubro-Negro, no entanto, permanece em Brasília e treina na tarde desta sexta (22). O foco do Mais Querido é no embate com o Athletico-PR, no domingo (24).

A atividade acontece no Centro de Treinamento do Brasiliense e está prevista para ter início às 16h (horário de Brasília). A expectativa fica por conta de Diego Alves. Desfalque nos últimos cinco duelos do Flamengo, o goleiro está em trabalho de transição e pode reforçar a equipe no jogo com o Athletico.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Rodrigo Caio, por outro lado, preocupa. O zagueiro será reavaliado após ter sentido o adutor da coxa direita e ser substituído ainda no primeiro tempo contra o Palmeiras. Bruno Henrique e Renê vão participar da movimentação, mas são desfalques confirmados para o duelo de domingo (24), pois estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo.

A partida entre Flamengo e Athletico-PR terá início às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. O duelo é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão ocupa a terceira posição na tabela de classificação, com 55 pontos, e o clube paranaense está em 12º, com 39.

Compartilhe com os amigos

Veja também