Semifinal da Copa do Brasil sub-17 já tem datas definidas; Flamengo enfrenta o Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo está classificado para a semifinal da Copa do Brasil sub-17 e vai enfrentar o Fluminense na luta pela vaga na final do torneio. Invicto na competição, o Rubro-Negro conheceu hoje as datas para os jogos de ida e volta da competição, que serão disputados na Gávea e nas Laranjeiras, respectivamente.

Conforme divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol, o primeiro jogo entre Flamengo e Fluminense está marcado para a próxima sexta-feira (15), e acontecerá na Gávea, às 14h45 (horário de Brasília). O confronto de volta, por sua vez, será disputado na quarta-feira (20), às 15h30 (de Brasília), no estádio das Laranjeiras.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A classificação para a semifinal da Copa do Brasil sub-17 foi sacramentada no último domingo (10), quando, mesmo desfalcado, o Flamengo conseguiu impor sua superioridade e venceu o Sport, por 2 a 1. Com o resultado, o Mengo garantiu a classificação invicto na competição, com cinco vitórias em cinco jogos.

De olho no próximo confronto, o Flamengo se prepara para o clássico contra o Fluminense, e visa garantir vaga na próxima fase do torneio invicto na competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também