Técnico do Ceará avalia vitória sobre o Flamengo e garante: “Tomamos conta”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

No último domingo (10), o Flamengo perdeu por 2 a 0 para o Ceará, no Maracanã, pela 29ª rodada do Brasileirão. Com a segunda derrota consecutiva, o Mengo se distanciou da liderança da competição e diminuiu as chances da manutenção do título nacional. Nesta segunda (11), em entrevista ao programa Seleção SporTV, o técnico da equipe cearense, Guto Ferreira, falou sobre a partida e garantiu que seu time dominou o confronto.

Nós começamos o jogo muito bem, superior ao Flamengo na minha opinião. O Flamengo nos deu espaço para jogar e nós tomamos conta do que o Flamengo nos ofereceu. Tanto é que com 12 minutos a gente já tinha tido algumas situações e fizemos o primeiro gol; o Flamengo não tinha chegado. Um pouco antes da parada, já se notava a nossa equipe sentindo muito o calor, por incrível que pareça.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a derrota para o Ceará, o Flamengo novamente desperdiçou chance de encostar na liderança. Isso porque, assim como na rodada passada, o São Paulo perdeu sua partida, dessa vez para o Santos, no Morumbi. Dessa forma, a diferença entre as equipes continua em sete pontos. Vale lembrar que o Mais Querido possui um jogo a menos, devido ao adiamento do duelo diante do Grêmio.

Para voltar a briga pelo título do Brasileirão, o Flamengo busca a recuperação na próxima segunda-feira (18), diante do Goiás. O jogo será realizado às 20h (horário de Brasília), no Serra Dourada, com transmissão do Premiere FC. Contudo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também