Tem chance? Irmão de Diego Costa dá dica sobre futuro do atacante sondado pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / DIEGO COSTA

O Flamengo costuma ter o seu nome colocado como ‘provável destino‘ de grandes atletas, sobretudo quando estes estão livres no mercado, como é o caso de Diego Costa. Porém, o Rubro-Negro não deve contratar o centroavante, ex-Atlético de Madrid, da Espanha.

 

Diego Costa rescindiu o contrato com o clube espanhol, de forma amigável, em dezembro de 2020. A partir de então, o atacante, de 32 anos, tem sido ventilado em diversas equipes brasileiras. Contudo, o destino deve ser mesmo um time do exterior.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Acho difícil que ele fique no Brasil por agora. Muitas situações apareceram para ele nas últimas semanas”, disse Jair Costa, irmão do jogador, em declaração ao jornalista Jorge Nicola, dos canais ESPN . O repórter publicou a informação em seu blog no portal Yahoo!.

Clubes da China, do Catar e da Inglaterra têm demonstrado maior interesse pelo jogador. O Flamengo, por sua vez, não sondou o atleta neste momento, mas sim no final de 2019, quando vivia um impasse sobre a continuidade de Gabriel Barbosa e procurava um possível substituto.

Compartilhe com os amigos

Veja também